Políticas de qualidade

Conheça nossas políticas de Qualidade

  • Ser referência no segmento de Ginástica Laboral oferecendo serviços de qualidade, buscando a satisfação total do cliente;
  • Aperfeiçoar de forma contínua o desempenho da gestão ambiental, visando à prevenção contra poluição, dos nossos processos referentes à segurança do trabalho e saúde ocupacional e a melhoria de nossos serviços em Programas de Qualidade de Vida no Trabalho (PQVT);
  • Atender os requisitos legais pertinentes à saúde, segurança e meio ambiente aplicáveis e garantir o atendimento dos requisitos de nossos clientes e das partes interessadas;
  • Promover a interação, o crescimento e o treinamento de nossos colaboradores com Sistema de Gestão, para que atuem de forma segura e ambientalmente correta;
  • Antecipar, identificar, reduzir e controlar todo e qualquer risco potencial à integridade física e à saúde dos colaboradores e visitantes que estejam em nosso ambiente de trabalho;
  • Transparência das informações dos requisitos de saúde e segurança ocupacional, para todos os colaboradores e líderes durante toda permanência no Grupo Atitude.

Missão

Através de Programas de Qualidade de Vida, contribuir de forma positiva na transformação de cada cliente, sobretudo com um trabalho humano, simples e transparente.

Visão

Transformar a vida das pessoas em um lugar melhor para elas viverem, por meio de Programas de Qualidade de Vida.

Valores

  • Ética;
  • Gratidão;
  • Amor, paz, afeto, respeito, carinho;
  • Fazer o que é certo e não o que é fácil.

PROCEDIMENTOS DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO DE FORNECEDORES

A Atitude realiza a avaliação e seleção de seus fornecedores de serviços e materiais, visando a qualidade do serviço oferecido. A contratação dos Prestadores de Serviços e Fornecedores de Materiais é realizada com base na Relação de Fornecedores/ Serviço Qualificados. Para serem incluídos nessa relação, os prestadores de serviço e fornecedores de materiais são avaliados utilizando os seguintes critérios estabelecidos:

PRESTADORES DE SERVIÇOS

  • Avaliação do Registro ou Certificado de entidade de classe como CREF (Conselho Regional de Educação Física), Registro DRT, CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia), CRN (Conselho Regional de Nutrição), CRP (Certificado de Registro de Psicologia), CRA (Conselho Regional de Administração), CFE (Conselho Federal de Enfermagem);
  • Avaliação do trabalho através de vídeo, apresentação, trabalhos anteriores ou indicações. Isto é realizado pela Direção ou Supervisora Técnica;
  • Avaliação individual quanto ao registro em entidade de classe por contrato.

FORNECEDORES DE MATERIAIS

  • Avaliação do cadastro de informações, com análise de documentos (quando aplicável);
  • Prazo de entrega do produto, prazo de pagamento, cotação e qualidade;
  • Envio de amostra de produtos (quando aplicável).

Obs: Para fornecedores de produtos de limpeza, é solicitada a cotação de produtos biodegradáveis.

AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS

Para a prestação de serviços de consultoria, profissionais autônomos, agência de emprego, manutenção, etc. deve ser requerida proposta, contrato ou orçamento que são analisados e aprovados pelo responsável pela compra e/ou Direção.

Para prestação de serviço de PPRA e PCMSO é necessário verificar se o Técnico em Segurança do Trabalho e Médico responsável possuem número de registro. Se os responsáveis tiverem numero de registro a empresa está apta para realizar o trabalho.

Para a aquisição de materiais deve ser enviado para o fornecedor através de e-mail ou telefone, todos os requisitos e características técnicas necessárias.

A aquisição de materiais auxiliares que não afetam na qualidade do serviço, não é tratada neste procedimento


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Atitude www.grupoatitude.net.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×